03 setembro 2015

Resenha - Quintetos de sombra Vult!!!

Olá meninas tudo bem???

Hj é dia de resenha aqui no blog!!!! E escolhi pra falar de um dos kits de sombra que é uma mão na roda pra nós!!! Os quintetos de sombra da Vult caíram no gosto da mulherada e vieram pra ficar de vez no mercado!!! Além de terem um ótimo tamanho,nos permitindo levar para onde quisermos, a qualidade das sombras é fora de série. São megaaaa pigmentadas,com uma ótima durabilidade não precisando o uso de um primer!! 
E as cores então??!!! Cada quinteto é mais lindo que o outro, as cores super combinam tanto pra vc fazer um look dia ou noite!!!! Sou suspeita pra falar eu amo as sombras da Vult!!!


A Vult pensando na versatilidade da mulher brasileira dispôs de 8 combinações diferentes pra atender ao gosto de cada uma, e vamos combinar que tendo os 8 é ter um kit ótimo com todas as cores mais utilizadas em qualquer paleta de sombras convencional. 



A minha preferida é o quinteto Diva que pra mim é o mais "coringa" das opções!!! Com ele vc pode fazer um look dia bem basiquinho, como fazer um look noite e arrasar num smokey eyes!!! Sem contar que o marrom para o meu tom de pele fica ótimo para preencher as sobrancelhas e eu adoro!!!
Segue duas fotinhas minhas uma com sombra bem delicadinha e outro um olho bem mais marcado e elaborado usando somente as sombras do quinteto Diva



Meninas espero que gostem e me contem aqui nos comentários qual seu quinteto preferido!!!
Um super Bjooo
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.