08 setembro 2015

Resenha!! - Meus 3 Batons pink preferidos!!

Ollla minhas lindezas!!

Tudo bem com vcs??

Hj é dia de mais uma resenha aqui no blog!! Adoro resenhas porque as vezes temos duvidas se um produto é tão bom quanto o fabricante diz ser, e especialmente para nós saber a cor, o acabamento faz toda diferença no final da make não é verdade??
Então listei hj meus 3 batons pink rosa favoritos da vida!! Ainda superestimados pela mulherada que acha que ou é muito chamativo, mas eles vieram pra ficar junto com os tons vermelhos...São das minhas marcas favoritas de maquiagem amoooo todos os produtos da Vult,Quem Disse Berenice e Dailus.





Olha eles aí gente *-* desde o momento que os conheci, fiquei apaixonadas por cada um deles. O da Dailus e da QDB são de acabamento matte, e o da Vult (que foi minha ultima aquisição) tem acabamento brilhante!!! Segue a amostra das cores (foto sem interferência de modificação)



Da esquerda para direita - Atitude da Dailus, Cor 29 da Vult, Roselili da QDB *-*

Quero falar de cada um deles específico, porque cada um tem seus pontos. Vamos começar com Atitude:


O que falar desse pink meninas??? MARA VI LHO SOOO!! Ele da aquele up no visu no dia que acordamos bad sabe?? E tbm para um look noite uma boca poderosa pink faz toda diferença. O acabamento dele é matte, super sequinho, por isso indico sempre meninas batom matte passa um balm labial antes da aplicação. Ele não fica manchado e a durabilidade dele é fantástico!!!




Olha esse rosa =D, como disse meninas comprei ele esses dias e ja me conquistou!!! Sempre fui fã dos batons da Vult, mas estou num caso de amor com as cores que comprei, e dentre eles este rosa cintilante fantástico, mega hidratante mesmo. A durabilidade dele tbm é muito boa. A unica coisa, no caso dos nossos peguetes, namorados,noivos,maridos é que ele transfere =/. Mas um precinho pequeno no conjunto da make. 





E por fim meninas o Roselili da QDB, um pink matte poderoso que não deixa nada a dever!!
Ótima fixação, durabilidade fantástica tbm, seguindo a linha matte após secagem não transfere.

Enfim meninas, defendendo a cor rosa digo que ele é sem duvida universal.Todas podem usar nas suas infinitas nuances. Se vc ainda tinha alguma duvida, ou medo de se jogar nelas, espero mesmo que vcs usem essas que são as minhas queridinhas.

Deixem seus comentários aqui abaixo, me contem qual é seu batom pink,rosa predileto, vou adorar conhecer!!

Divulguem pra suas amigas, vamos colocar mais rosa na nossas vidas *-*

Um super bjoo!!
Fiquem com Deus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.