26 agosto 2015

Resenha: O melhor corretivo que tenho – Liquido da Tracta!!

Olaa lindezas!!!
Como foi o final de semana ??

Hj vim partilhar com vcs um produtinho, que já existe a um tempinho no mercado, mas estou in love com ele <3!!!
Então decidi fazer uma resenha pq sei que vcs adoram dicas de produtos especialmente para pele...e mostrar que ele é Power mesmo!!!
Vc ta procurando um corretivo novo ,que seja power e sem gastar muuuito?? Vem que este post é pra você sem duuuvidas!!!
Eu não sei vcs, mas eu tenho o costume de sempre testar produtos novos pra fazer um comparativo entre eles, e como meu antigo corretivo estava no fim, (muito bom tbm, logo logo faço resenha dele aqui no blog) procurei outro no mercado, na nossa mesma proposta que tenha a promessa de ótimos benefícios e claaaaaro seja num preço justo!!!
Gente o que é este corretivo da Tracta??!!!! OMG Maaaaara demais!!!




Ele é super pigmentado, espalha fácil, você não precisa colocar muito produto pra obter um bom resultado, um pouquinho que vc já espalha ele cobre super bem!!A embalagem estilo gloss, já vem na ponta dele um aplicador mega pratico, e esconde 100% das imperfeições!!! \0/
A minha cor é a 03 – pq gosto de fazer a make no estilo Kim Kardashian, com as áreas abaixo dos olhos iluminadas com um corretivo 1 ou 2 tons mais claro que sua pele.
Tirei foto para mostrar a evolução... Primeiro eu e minhas olheiras liiindas kkkkkk , em seguida com ele concentrado e depois já esfumado (você pode espalhar como você preferir :com os dedos mesmo, pincel para corretivo ou a esponjinha).


Opinião final: Esse corretivo é um dos melhores que já tive sem dúvida!! Ele leva nota 1000 pq além de atender a maior necessidade nossa que é realmente de cobrir as imperfeiçõezinhas (olheiras, espinhas, manchinhas na pele), a durabilidade dele é sensacional, aguenta super bem sem precisar retocar!!! E o melhor de tudo o precinho dele é fantástico gente. O meu comprei pelo mercado livre (e vcs vão ver que muuuita coisa eu compro la kkkk...de lojinhas que são certificadas, e claro tem sua aceitação em venda de produto de qualidade, preço e entrega correta em 100%) paguei 27,90.
Coloquei mais uma fotinho ja com a make pronta pra vcs terem uma idéia <3


Pontos Negativos: Como nada na vida é perfeito, somente Deus!! Ele tem sim um pontinho negativo no quesito secagem!! Ele não é daqueles sequinhos, mesmo depois de muito tempo vc tem a sensação de estar úmido sabe??! Pra quem tem a pele oleosa isso não é muito bom. Por isso a dica para dar uma “selada” nele é aplicar uma camadinha de pó (Compacto ou translucido) após a aplicação do corretivo e pronto!!
É isso minhas lindas!!Espero muito que vcs tenham gostado *-*!!
Deixem abaixo seus comentários, e me contem o que acharam se vcs querem mais resenhas como estas e dos produtos que vcs querem q eu teste!!
Um super bjoo!


Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.