01 fevereiro 2017

3 LOOKS PARA VERÃO

Oiiii minhas lindezas!! Feliz 2017!!!!

O Blog deu uma parada infelizmente porque meu final de ano foi muito corrido e não estava conseguindo dar conta REAL OFICIAL =/ e isso me deixou muito triste porque tudo começou aqui!! Mas voltamos com força total a partir deste mês!!! =D
Sera um post por semana, mas vocês podem me acompanhar também no Instagram , FanPage e especialmente no nosso cantinho no YouTube ♥ (onde tenho passado a maior parte do tempo) Lá vocês encontram todas as dicas que amamos aqui, de uma forma mais dinâmica e prática =D com 2 vídeos por semana Toda Terça e Sexta a noite tem um super vídeo novo pra vcs!! SE INSCREVAM  e ativem o sininho para não perder nenhum vídeo novo!!!

Bom Veraozao ta aiii e não veio pra brincadeira não é!!Olha eu até to agradecendo a Deus, não só pq é a minha estação favorita do ano, mas porque esse ano teve mais chuvas...então aquela falta de água que passamos de 2015/2016 esse ano ta mais tranquilo!!! Pensar no verão é associar a praia,sol,mar....MAS nem todos estão de férias não é mesmo, a vida continua. E pensando nisso separei 3 looks extremamente confortáveis,mais soltinhos e fresh sabe pra gente ficar mais a vontade sem ficar currrrto demais!!!

O Primeiro Look é o meu favorito!! Um Shorts Jeans mais soltinho e não tao curtinho, com um T-Shirt branquinha e algumas estampas em preto e dourado para combinar com a alpagata que tem listras douradas. Um super look para um dia no parque,cineminha,domingo em família. 

  
O Segundo Look segue a mesma tendencia do primeiro, algo mais soltinho, porem com uma blusinha de alfaiataria e um shorts estampado e uma rasteirinha nude. Esse look é ótimo pra qualquer lugar que você for no seu dia,chiq ao mesmo tempo despojado e muito cara do verão.


O Terceiro e ultimo look é especialmente pra você que quer trabalhar e na sexta feira tem a opção de ir com um look mais casual, esse vestido florido é lindo, soltinho que te deixa linda, delicada e confortável no calorao de meu Deus, uma rasteirinha ou salto fica lindo para trabalho, almoço ou jantar.



Minhas lindezas espero que tenham gostado destas super dicas e inspirações.Me contem nos comentários qual é seu favorito!!!
Um super beijo, fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.