31 agosto 2016

Guia básico sobre CONTORNOS

Oii minhas lindezas!! Tdo bem com vcs??

Quem mais ta com a vida #MEEEGACORRIDA levanta a mão 0/ kkkkk
Nossa gente minha vida ta demaaais peço desculpa por não conseguir estar tão próxima de vcs quando eu gostaria "/
Muitas coisas ainda não se acertaram mas creio em Deus q vão!! Quero e VOU me esforçar mais para trazer sempre posts novos pra vcs, e com o canal postar mais vídeos q vcs sempre me pedem. Eu tenho uns 5 ja gravados q precisam editar...e esse danado de tempo eu vou acertar!!
Bom, mas vamos ao q interessa que o assunto hj é contorno....sei q muitas de vcs ainda tem dúvida na hora da make qual o contorno ideal pro seu tipo de rosto. E é importantíssimo ressaltar que o contorno clássico q vemos muitas youtubers ensinando nem sempre vai ser o melhor indicado pra vc. Afinal ninguém é igual a ninguém (exceto quem tem irmão gêmeo..kkkkkk mas a fisionomia pode até ser igual, mas a personalidade a gente sabe q não)
Escolhi esse desenho baaaarbaro q mostra certinho cada tipo de rosto - Eu peguei no Google se alguém for a autora por favor me avisa para eu colocar todos os créditos porque é fantástico e tem q ser compartilhado:

Aqui meninas podemos encontrar o formato do nosso rosto e ver qual melhor tipo de contorno isso é demais!! Acertando entre os tons claro - com o corretivo e os tons escuros que podemos utilizar tanto os produtos em pó como os bronzes ou pós compactos mais escuros, quanto os produtos em creme como a paletas de corretivo. 

Ai vc se pergunta qual a diferença entre os produtos em creme e em pó?? A questão vai muito mais de gosto. Eu particularmente prefiro os produtos em pó por dar um ar mais natural, os produtos em creme precisam ser selados (colocar uma camada de produto em pó) para aumentar a durabilidade.

Deixei aqui os meus 02 pós da VIIDA s2 para fazer contorno:

1º Pó compacto Max Love na cor 04 tropical - Qualidade e durabilidade alem de ser super soltinho, a cor é ótima e opaca ideal para usar tando de dia quanto a noite;

2º Bronzer e Iluminador Vult na cor 02 - Seguindo a linha do pó da max love, o pó alem de uma qualidade maravilhosa e super soltinho com um diferencial ele possui um fundo com brilho de lacrar!! Ele eu uso mais para eventos a noite, fica lindo demais!!


 Ha varias paletas de corretivo no mercado de ótima qualidade para arrasar no seu contorno - o mais bacana dessas paletas é que elas tem vários tons de contorno para criar a sombra e tons claros para iluminar.

Minhas lindezas espero muuuito que tenham gostado do post.Me conte nos comentários qual seu tipo de contorno favorito vou adorar saber!!
Um super bjoo!!
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.