16 fevereiro 2016

UNHA DA SEMANA - Vermelhando =D

Oi Oi minhas lindezas!! Tudo bem?? 
O que vcs não pedem que eu não faço cheia de alegria?!!! *-*

Tenho postado nos meus snaps minhas unhas que faço na semana ( quando tenho tempo kkkk) e vcs pediram muito para fazer um post contando um pouco mais.
Então vamos a ela...a escolha desta semana foi um vermelho um tom mais escuro, chique e elegante!! 
Escolhi o passional cremoso da Vult
Eu amo os esmaltes da Vult, alem de serem super em conta, duram muito bem!! 
A embalagem é linda, a linha veio pra ficar mesmo!! Eu não tenho todas a cores, apesar de ter MTOOOOOS esmaltes.

Se vc ainda não tem, vale a muito a pena, com certeza vc vai achar suas cores favoritas.Vem conferir as fotos. Todas feitas por mim, sem influencia de photoshop. Só adicionei a borda e a fonte da imagem =D



Passei apenas 2 camadas, é mais um costume particular do que a necessidade da cor gente. Com uma passada vc ja consegue a cor real do esmalte. Ai fica a sua preferência =D





Meninas o post foi curtinho, o intuito maior é que vcs conheçam as cores e se inspirem!! Prometo q será semanal é um compromisso com vcs <3
Me contem nos comentários o que acharam, qual a sua cor favorita dos esmaltes da vult??

Um super bjooo!!
Fiquem com Deus!!


8 comentários:

  1. Cor linda ficou linda . E a adorei a pulseira rsrs ♥ ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!
    Amo vermelho, combina com tudo e fica lindo!


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaa linda concordo plenamente com vc!! Vermelho é T U D O <3
      Super bjooo!! Fica com Deus!!

      Excluir
  3. Acredita que moro em um bairro que tem mais farmácias que cabeça de criança com piolho, mas nenhuma vende esmaltes da Vult! Amei a cor e espero encontrar em algum lugar!!
    Bjks
    http://nada-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata compra pela net - eu recomendo www.belezanaweb.com.br ou www.maisvaidosa.com.br
      Um super bjoo!! Fica com Deus!!

      Excluir
  4. que lindo amei essa cor
    eu adoro os batons da vult mas esmalte ainda nao experimentei , vou testar
    www.mundodasmodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa sua linda!! Obrigada pela visita!! Testa sim vc vai gostar =D Me divirto com seus snaps kkkk super bjo fica com Deus!!

      Excluir

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.