14 janeiro 2016

RESENHA - Paleta Studio 1 VULT

Oi oi minhas lindezas! Tudo bem com vcs??
Primeira resenha do anoo uhuuu!!!! Quero mostrar tudo pra vcs de produtos maravilhosos que tenho usado e escolhi para começar falando da paleta de sombras e blush Studio 1 da Vult. 

Se vc esta querendo investir em uma paleta com uma variedade de cores bacana e com uma ótima pigmentação sua procura acabou. Eu comprei no final do ano passado e estou encantada com as cores e a pigmentação de cada uma. São cores cintilantes, mas o mais bacana é que dependendo do peso da sua mão na hora de aplicar vc pode usar TODAS as cores tbm de dia!!! 

Variedade: É maravilhosa, possui 54 cores de sombra que vão das mais claras, e consequentemente mais cintilantes até aos tons mais escuros que possui um brilho mais chique, 3 cores de blush e 1 iluminador.

Durabilidade: Por ter cores super pigmentadas, a durabilidade dela é de média a alta. Mas como já disse em um post aqui, usar um primer é essencial para q sua make dure mais tempo!!!

Preço: Bom como ela ja foi lançada a um tempinho, a variedade no mercado é grande. Eu comprei na netfarma numa promoção mara que eles fizeram, paguei 30,00 mas ha lugares q a vendem por até  79,00. 

Resultado: Pra você que busca uma nova paleta de sombras versátil,ela é a melhor escolha!! Atende muito tem a todos os quesitos, e te possibilita pela gama de cores criar makes fantásticas!!!

Vamos a algumas fotos pra mostrar de pertinho que vale a pena!!
Ps: Todas as fotos foram tiradas do meu celular. E a última foto foi uma make que fiz usando somente ela.






Espero muito que gostem meninas!! Me deixem nos comentários o q vc achou, se vc tem uma paleta q virou sua queridinha me conta qual é, e se vc tem a studio 1 qual foi sua impressão!! Vou adorar saber!!
Um super beijoo minhas lindonas!!
Fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Estou apaixonada por essa sombra azul, mas é uma pena que eu não saiba me maquiar =/
    Vou aprender e depois comprar essa paleta linda *-*

    Abraços,

    Jocilene
    http://acordescoloridos.com

    ResponderExcluir

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.