28 janeiro 2016

ESPECIAL DE CARNAVAL 2016 - Dica de Maquiagem

Oiiii minhas lindezas do meu coração!! Tudo bem com vcs??

Estamos próximos do carnaval =D , e como já virou mania aqui no blog, nas datas comemorativas vamos a mais um especial só sobre o carnaval!!! Vamos falar de tudo um pouco... maquiagem,para os que gostam ... de fantasias, adereços e mto mais!!!
Eu nãos sei vcs...(e me contem nos comentários como é normalmente o carnaval de vcs...vou amar saber!! ) eu sempre morei em SP, e nunca fui ver o carnaval no sambódromo. Toda minha infância e também na adolescência, sempre fui para o litoral passar o carnaval. E como sempre era bagunça..até demais da conta...evitávamos de ficar no calçadão. A casa dos meus familiares tinha uma piscina, a casa era muito boa....a gente comprava os spray de espuma e para colorir os cabelos e nos divertíamos em família. Sou careta mesmo deste sempre sabe!! kkkkkkkkkk
Quando fiquei mais velha, preferia ir para o interior com as amigas. As festas de carnaval no interior são uma graça, eu particularmente prefiro o interior a praia.
Enfim...não posso dizer que não curti muuuitos carnavais na minha vida, mesmo caretinha que sou foram sempre muito bons!!! Mas então teve o ainda melhor!!! Depois de muito tempo na minha vida eu conheci o carnaval que foi o mais louco, mais agitado,e marcante!!! Eu fui convidada a ir no rebanhão de carnaval feito pela diocese da minha região. E cara desde este dia...NADA NADA mesmo do que eu já vivi nesta data se compara. Pra quem não sabe, sou católica, e o rebanhão é um evento católico realizado pela região que você reside..por exemplo como moro em São Bernardo do Campo - a minha diocese é a de Santo Andre. No Rebanhão tem festa, musica,dança como qualquer carnaval...mas tem também missas,momentos de orações,adoração ao Santíssimo Sacramento,pregações...enfim!! É maravilhoso você ver mtooooooooos mais muuuuuuitos jovens de todas as idades se divertindo e ao mesmo tempo em sintonia com Deus!!!

Bom agora que contei um pouquinho de mim....vamos a dica mestra do carnaval. Independente de onde você passar, a fantasia que vc escolher....pra não errar na hora da make, não abra mão das sombras Asa de Borboleta., independente de ser um look mais básico, ou baphônico esse tipo de sombra vai te dar um glamour todo especial!!!!

Eu separei 4 cores que são mega coringas, não só para o carnaval =D !! Vamos a elas meninas =D

  • Fotos sem interferência de fotoshop.


 Esses glitters lindíssimos são as sombras asa de borboleta da Cigana Cosmeticos.

É uma das minhas marcas favoritas, primeiramente porque possuem tons maravilhosos, e realmente lacrado no brilho. A qualidade é muito boa mesmo!!!
Segundo lugar, são sombras do quesito baratinho!! Paguei na média de 7,50 em casa uma. Tudo de bom!!!
E por fim, acho muito importante falar, que as sombras asa de borboleta da Cigana vem super cheio o potinho, portanto é uma sombra que vc terá por um bom tempo!!!




Meninas espero muito que vcs tenham gostado.
Me contem nos comentários se vc  tem a sua make de carnaval!! ^^
Um super beijos, fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Amo makes com brilho, ficam tão lindas e poderosas! Dentro e fora do carnaval haha' Beijos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda linda!! Muito obrigada!! Sim brilho nunca é demais!! Fica com Deus!!Bjinhos

      Excluir

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.