28 dezembro 2015

Tudo o que rolou no meu Natal: Look,Make, Decoração e Família!!

Oii Oi lindezas!! Tudo bem com vocês??
Como foi o natal de vcs? Espero que cheio de muuito amor,união,paz e alegria vinda do Menino Jesus!!!

Registrei alguns momentos para mostrar os detalhes pra vcs!! Quem já me segue nas redes sociais sabe que posteis algumas fotos...Se vc não me segue não perde tempo não!!!Todas elas estão ao lado =D

Bom mas vamos aos detalhes do look que usei. Optei por um vestidinho estilo indiano,bem fresquinho e mais soltinho. Nos pés usei uma Anabela com salto médio, é uma das minhas sandálias favoritas..uso demais,também muito confortável e para finalizar cabelo solto básico!! Busquei bem a proposta que postei pra vcs de look para a data!!!!



 Gente não é pq é minha família não kkkkkkk mas a decoração ficou linda..segue os detalhes....tudo no estilo DIY gente muito facinho!!!





 Minha make meninas fiz um esfumado bapho com transição do rosa quartzo (cor do ano 2016) para um fundo roxo pq meu vestido tinha muitos detalhes em roxo.Fiz um delineado fino sem ser gatinho e para finalizar cílios postiços da firt kiss Diva. Como o olho ficou bem marcado, optei por um batom nude Vult 02.



Ha gente não poderia deixar de postar pra vocês um pouquinho mais, este natal foi especial para mim. 1º casada,e tanta coisa nova aconteceu comigo neste ano de 2015 estou muuito grata a Deus por tudo que ele me proporcionou, pela família,amigos,novos desafios,conquistas...enfim foi um natal abençoado!!!Mesa farta..um verdadeiro banquete como ele diz na palavra..ele prepara todas as coisas, basta confiar e saber esperar que tudo acontece no tempo de Deus que é mais que certo!!!


 Essa é um pedacinho da família buscapé. Vamos na direita para esquerda kkkkkk Mamis poderosa de verde,meu pai tbm de verde kkkkkk sim eles combinam roupa kkkkkk, minha tia Lucinha,meu marido,meu primo Dja,filho dele Mateus,meu outro primo Alex. Na fila de baixo tbm da direita para esquerda minah irmã Thami, Eu rsrsr kkk, minha prima Clau,a mais nova integrante da família Manu...tem 15 dias de nascida e ja tava na farra kkkkk, a irmã dela Bia e a mãe delas minha prima Sandrinha. Faltou gente mas foi muito bom da mesma forma!!!!!





Menias espero muuito que vcs tenham gostado, que o natal de vcs tenham sido abençoado!!Pq muito mais que presentes, o natal é estar com as pessoas que vc ama celebrando o amor, a união e a paz que a família de Nazaré nos dá todos os dias!!!
Muuito obrigada pelo carinho e as sms lindas que recebi no dia!!! Vcs são demais!!!

Super beijo!!
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.