23 setembro 2015

Calor x Cabelo

Olla meninas tudo bem com vcs??

Desculpa, pois andei sumida nessa ultima semana, tava tdo mundo perguntando o que tinha acontecido e ate falei no meu snap me segue lá (thata_carbhiaki) que a sinusite atacou de jeito, fiquei mega ruim com essa mudança louca do tempo de SP. E tbm gente minha vida esta super corrida, tenho tido mtos compromissos nesses últimos dias e não tido tempo para preparar material pra vcs =/ por isso que tbm pra não falhar com vcs, decidi mudar as datas dos posts para fazer um post na quarta e no sábado nosso tutorial ok!!!
 Por assim sei que sempre vai ter novidades aqui no blog, e não vou deixar de posta. Ainn e aguardem pq até o fim do mês agora de outubro nosso canal no youtube vai enfim começar \0/\0/\0/ ebaaaa to tão animada meninas!!Estamos preparando o cenário, tudo mega detalhes para ficar com a nossa carinha de lindas!!! O pessoal ta me perguntando qual será a programação, e eu já digo de antemão que não sei kkkkkkkkkk juro, estamos vendo ainda. Mas fiquem tranquilas que antes do primeiro vídeo ir ao ar eu corro aqui e conto tuuudinho pra vcs!!
Nossa chega de tanto bla bla bla dona Thalita hj to tagarela ...é a saudade de falar com vcs!!

Vamos lá nosso post hj quis falar dessa primavera que mal começou e mais parece o verão neh minha gente. Eu amooo sol, calor, pelo menos pra mim melhora até o meu ânimo de acordar mais cedo, fazer as coisinhas do dia e tudo mais. E trazendo de encontro com esse clima,sol rachando ficar de cabelo solto são para as fortes, pq eu mesmo a primeira coisa que faço é prender as madeixas e ficar mais fresquinha...quem aí tbm é assim???
E o que vai arrasar nesse verão além já da tendência natural de nós mulheres cortar o cabelo mais curto, serão os coques que já estão super em alta. 
E sendo eu a louca dos coques trouxe alguns passo a passo simples para tbm arrasarem no visual verão!!! Vamos la:

 O primeiro trouxe um coque bagunçadinho que é o campeão na escolha hj. Super pratico de fazer porque ele não tem um passo a passo certinho porque a intenção dele mesmo é deixar o cabelo com um ar mais despojado, sem deixar de ser chique!! 


O segundo (o meu queridinho confesso) é o coque feito de trança. Outro mega fácil de fazer, vc pode fazer um uma trança só e depois só enrolar o cabelo, ou como na foto que achei super bacana pq o efeito aparece mais, fazer duas tranças e depois enrola uma de cada vez e prende com alguns grampinhos e só!!!Fica super romântico!!!

E por ultimo, o terceiro que é um coque baixo clássico super estiloso e versátil, porque vc pode usar tanto no seu dia a dia, como tbm fica lindo em um look para um evento a noite como um casamento. 

É isso minhas lindezas...adorei matar a saudades!!
Espero que gostem e usem essa dica para ficarem ainda mais lindas no calor!!

Lembrando então que um conteúdo novo aqui no blog todas as quartas e sábados.
E que final de outubro vamos inaugurar nosso canal no YouTube - Thalita Carbhiaki

Um super bjoo!!
Fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.