20 agosto 2015

Mascara de Cílios - Combinação Power!!!

Olá Lindezas !!
Como vocês estão??
Dando inicio aos trabalhos hj é quinta, dia de post aqui no blog!! \0/
E hj eu vim trazer uma dica que na verdade é mais mostrar “como eu faço”, pq muita gente me pergunta se eu costumo usar cílios postiços, e minha resposta é claro que para o dia a dia eu não sou muuuito fã e quase nunca uso. Mas tenho um jeitinho brasileiro ;D  que encontrei de deixar meus cílios power  mega volumosos como de boneca...e eu amoo o resultado fica super lindo pra usar e abusar todos os dias com uma make mais trabalhada ou até nos dias mais relax!!

Não tem muito mistério, eu uso 2 mascaras de cílios diferentes e que posso falar sãos umas das minhas mascaras da VIDA sabe?!.  São as mascaras da Maybelline The Colossal Volum’Express Watherproof  e a Mascara da Vult Alongadora tbm a prova d’água.

Fiz uma resenha mostrando o passo a passo pra vocês, todas as fotos estão no natural, sem flash,sem filtro para não interferir no resultado final:
1)      Pra vcs verem meus cílios natural, limpinho sem nenhum resíduo de mascara:






2)      Primeiramente eu aplico uma camada GENEROSA da Mascara da Vult que alonga mesmo dando já outra cara para os meus olhinhos, ela da forma para os cílios,deixando eles mais curvados:



3)      Segundo aplico em seguida a Mascara The Colossal tbm uma camada fazendo movimento de zig zag na raiz até as pontas e olha o resultado, ele encorpa os pelos e quanto mais movimento de zig zag vcs fizerem maior ele fica:



Minhas lindezas é isso, espero muito que vc aproveitem essa dica, usem, testem e digam nos comentários o que vcs acharam. E se vcs tbm tem essas misturinhas de produtos que potencializa o resultado conta aqui tbm que eu vou adorar saber!!
Um super bjo no coração!
Fiquem com Deus !!

Thata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.