24 outubro 2016

RESENHA - Corretivo Ruby Rose

Oii minhas lindezas!!
Tudo bem??

Olha acho que esse foi um dos posts mais pedidos por vcs nas minhas redes sociais!! E CLAAARO que faço com todo prazer!!!
Confesso que foi difícil achar esse produtinho, como todos os outros novos lançamentos que a marca fez nas ultimas semanas. Simplesmente pq viralizou de tal forma que em muitos lugares a marca ja avisou que só conseguirá repor o estoque no final do ano!!!
2 fatores foram primordiais para tamanha comoção - Primeiro porque promete um acabamento que é entregue por marcas importadas - uma super alta cobertura e fixação; E segundo pq o preço é quase uma piada comparada a TUDO que os produtos prometem gente. Acho não, na verdade tenho quase 100% de certeza que é a base mais barata no mercado brasileiro.
O preço vai de 10,00 a 14,00 reais.
Olha fui a mais de 8 lojas pra achar a base e o corretivo, porem a base ficou escura pra mim =( então por enquanto não vai ter resenha dela aqui. Porem,com tudo e entretanto o corretivo.....Bom vamos as imagens que vale mais que 1000 palavras:

  • Apresentação
A embalagem é muito bonita,apresenta se como Corretivo de alta cobertura, apesar de não conter informações básicas como quantidade de produto.Como seguimento dos novos corretivos, ele já vem com aplicador que pega uma quantidade normal de produto.





  • Consistência:
O corretivo é liquido,com fácil espalhabilidade, não oleoso e de fácil aplicação.
A minha cor é a L2.



  •  Aplicação:
Resolvi aplicar em um lado para que a comparação seja mais fácil de ser visualizada meninas, e é incontestável que a cobertura dele é surreal. A foto abaixo não possui nenhuma interferência de fotoshop - apenas a separação do lado com e sem produto:
Minhas olheiras depende muito do dia, mas vão de avermelhadas a roxeadas, e só de aplicar o produto a cobertura e instantânea.
 


Espalhei apenas com a esponja beauty blender seca.


E segue o resultado final na aplicação e abaixo com ambos lados cobertos.
Resultado:
Virou meu corretivo da VIDAH, ótima cobertura,acabamento sequinho, selei depois com pó compacto para durar mais.Tem um preço inacreditável - paguel nele 9,00 por um ótimo produto que cumpre muito bem o que promete!! Então esta SUPER APROVADO!!!!
Espero muito que vocês tenham gostado meninas. Compartilhem com azamigas!!!
Me deixem aqui nos comentários qual produto vcs querem resenha aqui!!
Um super bjo!!
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Nossa adorei, sou doida para comprar, pena que não acho na minha cidade.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da Ruby Rose me surpreendem cada vez mais, tanto que está super difícil de ser encontrado. Achei apenas o primer e amei. Esse corretivo é incrível! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir

Lindas Por Natureza . Tecnologia do Blogger.